sábado, 23 de abril de 2011

Boa tarde!

Bem, ando me desviando de conversas repetitivas, de comentários malcriados, de pessoas que não querem o bem de ninguém e de frases feitas e sem lógica.
Vejo um Reino simples e mais fácil de se caminhar, sem aqueles fardos tão pesados e propagandas enganosas. A verdade está a minha frente, e o que tenho a fazer é estudá-la e vivê-la.

Pare de agir como um tolo... Apenas viva o que você crê!

Alguns me dizem que eu sumi e tal, eu to mais para aquele filme Náufrago. Bem, realmente eu não apareço onde sempre aparecia por que cansei disso. Cansei de dizer besteiras. Talvez cresci, talvez não o bastante, mais cresci. Cresci para ser livre...

A verdade é que algumas coisas nos aprisionam.
Nos cegam legal.

Que ver uma coisa, eu sempre fazia as mesmas coisas, falava as mesmas besteiras, estava sempre no mesmo lugar (que eu não gostava e falava mal), gastava era tempo com aquilo e o que eu ganhei? O que eu era? O que eu fazia?...As pessoas me achavam legal por isso e eu não me achava (rs).
Tipo uma prisão de vidros, sei lá, parecido com o filme a Ilha (rs), mas depois eu não era sorteado para ir para nenhuma ilha, isso é claro.

Algumas coisas e momentos eu sempre quando posso registro aqui, e tenho que registrar uma noite inesquicível que passei esse mês.

Um noite...que noite!
Onde conversamos sobre Lutero, Calvino, Paulo, Pedro, João, Caio Fábio, trocamos experiências e testemunhos, conheci pessoas novas e interessadas no Amor que as conquistou.
Estive em Manilha na casa da Tay, menina que tá colando com a galera do intervenção de São Gonçalo e que abriu suas portas para uma galera.
Rolou microfone, bateria, violão, e uns instrumentos de sopro que nem sei o nome mas que parecia com o pequeno teclado.
Escutamos seus pais louvando com vários hinos da harpa... Jogamos sueca, comemos bolo de aniversário ( era o do padrasto da Tay), conversamos e conversamos.
Eu particularmente adoro estar em conversas assim para aprender, gosto muito. Tenho poucas por onde eu moro.
Se alguém que estava lá ler isso, saiba que amei de verdade estar com vocês todos.
Onde um encontro não se baseia em denominações, onde o respeito é unânime, onde o amor ao próximo é contagiante, onde compartilhar experiências é normal, onde adorar é o principal... por favor, me chamem!
Gosto muito de reuniões em casas, me sinto muito a vontade.

Termino a postagem colocando a letra de uma canção do novo cd do Palavrantiga que escuto todo dia de manhã no banho antes ir para o trabalho.

Tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender

Estou aqui, meu Senhor
Bem sincero serei
Pois não posso me esconder de Ti
Nem mentir pra mim mesmo

Às vezes olho pra trás
E percebo por onde caminhei
A lembrança me traz a razão
Lucidez de tudo que encontrei
Mesmo tendo explicação
Teu amor me leva a prosseguir
Pois tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender

Dá-me um coração
Que ainda tem fome de Ti
Dá-me um coração
Que ainda tem sede de Ti

Estou aqui, meu Senhor
Bem sincero serei
Pois não posso me esconder de Ti
Nem mentir pra mim mesmo

Eu preciso andar
Também me surpreender outra vez
A lembrança refaz
As respostas que levam a acomodar
Mesmo tendo explicação
Teu amor me leva a prosseguir
Pois tudo que eu vi não é tudo o que eu preciso aprender

Dá-me um coração
Que ainda tem fome de Ti
Dá-me um coração
Que ainda tem sede de Ti

( Muito boa essa canção )


Fique com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário