Domingo a tarde fui fazer uma visita a minha tia Marília que veio a pouco tempo do hospital onde estava internada alguns dias. Há muito tempo que não a via e estava orando pela sua melhora e vi os frutos não só da minha oração, mas sim de muitos e muitos aos quais gostam dela. Foi uma sensação única, de você largar os interesses próprios, rotinas e afazeres, mesmo que for num belo domingo e ir ver alguém que cuidou de você quando era pequeno.
Quando cheguei fiquei esperando um tempo no sofá por que tinha uma moça cuidando dela, e olhei para o lado e estava a filha da minha prima estudando um livreto da escola bíblica dominical de sua igreja e parei e perguntei se poderia olhar o que ela estava fazendo. Olhando vi logo o título que era: O que é fé? Me levou logo a mais clara e esclarecida resposta da qual que se encontra em Hebreus 11:1.Logo depois que cheguei veio uma tia minha que não via fazia anos e anos, minha tia Maíza e seu esposo e seu filho.
O seu esposa veio falando bonito assim: “Nós não viemos em si fazer uma visita, mas sim trazer uma palavra de esperança para a Marília!”.E lógico que eu já sabia que palavra era essa. Quando subimos todos para ver tia Marília, logo dei de cara com uma cena que me alegrou, pois pensei que ia chegar e ver tia Marília com a aparência muito abalada e fragilizada, mas vi foi tia Marília bem até, com o corpo até meio cheinho (saudável, fofo,...). Quando o esposo da minha tia Maíza começou a falar foi benção demais. Ele foi ministrando a palavra da mulher do fluxo de sangue que se encontra no livro de Lucas 8:40-48, que tocou na barra da capa de Jesus quando Este andava para a casa de Jairo e num só toque ficou curada e porque tinha fé que apenas em um toque no Santo de Israel poderia ser curada. O lugar ficou leve, fluindo o que Deus queria falar para o corpo físico dolorido da minha tia. Antes de sairmos, oramos e pedimos graças a Deus pela vida dela.
A cada mensagem da parte de Deus dita, minha tia completava com um Amém forte e determinado e o pregador olhou para ela e disse:
-Marília, eu não sabia o quanto você têm fé?
-Verdadeiramente você é uma serva do Senhor!
-E é bom saber que sua cura você entregou na mão dos Médico dos Médicos!
Foi adorável estar lá e rever minha tia, que alias está se alimentando muito bem e melhorando a cada dia mais.
Todos que vão lá ela pede algo de comer como: canjica, fubá doce, peixe e muito mais.Para mim ela pediu mamão papaia que com certeza vou comprar essa semana e levar lá.
Não é a toa que nosso Deus também é conhecido como JEOVÁ-RAFÁ, "O Senhor que cura".
terça-feira, 3 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amém.
ResponderExcluir